A inscrição no Trail Água de Pena implica compreender e aceitar sem reservas as regras e regulamento da prova.
- Somente as inscrições feitas na página é que serão aceites.
- Cada participante deve preencher corretamente o formulário de inscrição e pagar o valor de inscrição.
- O registo só será válido mediante o pagamento da taxa de inscrição.
- Após confirmação do pagamento, o nome vigorará na lista de inscritos.
- O período de inscrições decorrerá entre 24 de Julho a 2 de Setembro de 2018
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Para as inscrições pagas a partir do dia 27 de Agosto não há garantia de t-shirts, ou do tamanho selecionado.
- As taxas de inscrição são as seguintes:
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1ª Fase - 24 de Julho até 19 de Agosto |
2ª Fase - de 20 de Agosto a 2 de Setembro de 2018 |
Provas |
Filiados AARAM |
Não Filiados |
Filiados AARAM |
Não Filiados |
TLAP (26 km) |
15,30€ |
17€ |
16,20€ |
18€ |
TCAP (16 km) |
11,70€ |
13€ |
12,60€ |
14€ |
- A organização disponibiliza transporte para a partida com um custo suplementar de 2€ por participante a pagar no check in, reservado aos primeros 100 pagantes da prova curta.
- A inscrição em qualquer uma das provas é definitiva e não poderá ser alterada.
- O valor da inscrição inclui:
- Seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais.
- Abastecimento de sólidos e líquidos.
- Transporte para a chegada, em caso de abandonar a prova ou ser impedido pela organização de continuar em prova.
- Camisola alusiva à prova.
- Chip, de registo eletrónico (incorporado no dorsal).
- O pagamento da taxa de inscrição implica uma reserva de lugar, pessoal e intransmissível.
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Lugares limitados/Reservados
- O Trail da ADRAP tem lugares limitados. Na totalidade das duas provas serão apenas aceites 400 inscrições, sendo as mesmas aceites por ordem de confirmação (ordem de pagamento das mesmas). O Trail Curto está limitado a 200 participantes e o Trail Longo a 200 participantes.
- A entidade organizadora reserva-se ao direito de alterar o número de inscrições por razões de segurança ou por qualquer outro motivo que possa afetar o bom funcionamento da prova.
- A entidade organizadora reserva-se ao direito de excluir da corrida, mesmo antes do seu início, qualquer participante que, através de seu comportamento, condicione a gestão e / ou o bom funcionamento da prova. Caso isso ocorra, o atleta não será reembolsado nem autorizado a participar em futuros eventos organizados pela ADRAP.
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Cancelamento de Inscrição e Reembolso da taxa
- O reembolso pode ser solicitado quando um participante tiver um impedimento para fazer a prova, desde que esse impedimento esteja associado a um acidente ou a uma doença diagnosticada já após o registo na prova.
- O cancelamento deve ser solicitado por e-mail para: adrapmadeira@gmail.com. A este pedido terá de ser anexado o atestado médico.
- Não serão aceites cancelamentos por telefone.
- Os montantes reembolsados aos participantes que reúnam as condições acima mencionadas, irão variar de acordo com a data em que solicitar o reembolso
- O reembolso das taxas pagas será feito nas seguintes condições:
até 12 de Agosto de 2018
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50% da taxa será devolvida* |
até 26 de Agosto de 2018
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25% da taxa será devolvida* |
a partir de 26 de Agosto de 2018
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não haverá direito a reembolso* |
*menos a comissão contratual referente à taxa de inscrição/referencia multibanco.
- Se o evento for cancelado por razões alheias à vontade da organização, até à data limite das inscrições, haverá direito a reembolso numa determinada percentagem calculada pela organização, que permita cobrir os gastos até então assumidos com o evento.
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Para mais informações consulte o Regulamento de Prova. |
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