• Slideshow01

    ADRAP - Pleno Desporto!

    Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena




    Sem eventos
    • Slideshow01
    • Slideshow02
    • Slideshow03
  • Slideshow02

    ADRAP - Pleno Desporto!

    Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena




    Sem eventos
    • Slideshow01
    • Slideshow02
    • Slideshow03
  • Slideshow03

    ADRAP - Pleno Desporto!

    Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena




    Sem eventos
    • Slideshow01
    • Slideshow02
    • Slideshow03

As nossas actividades

  • Vem treinar connosco.
    Diretor técnico:Manuel Almeida
    Treinadores: Carlos Francisco, Ricardo Crespo.

  • Coordenação, equilíbrio, pontaria descrevem os nossos treinos.
    EXPERIMENTA
    Vem treinar connosco

  • Desafia-te... Vem participar connosco.

  • Aqui tão perto, no Parque Desportivo da Água de Pena pelas 19 com a Professora.Tânia Freitas.

  • SUP

    Defina o corpo com o Stand up Paddle...

  • Sai do sofá. Vem caminhar pelos trilhos mais bonitos. Vem connosco descobrir a nossa magnífica e única Natureza.

  • Capoeira é a arte de pintar com o corpo as sensações da vida, e por isso as metaforiza em cada gesto, atitude, sorriso, cumprimento.

  • Tenis de Mesa

    Experimenta um dos desportos mais completos

  • Badminton

    Vem desenvolver a tua velocidade de reacção e resposta

II Trail de Água de Pena encerra Circuito Trail Madeira 2017

Flávio Remesso e Marilisa Fernandes dominam Trail longo 

 

Decorreu no passado domingo, dia 3 de Setembro, o II Trail de Água de Pena que contou com a participação de mais de duas centenas de atletas.

Uma prova organizada pela ADRAP, integrada no Circuito Regional de Trail Running da AARAM, que também tem como objetivo a promoção da freguesia de Água de Pena e as freguesias adjacentes, pertença do concelho de Machico e Santa Cruz, como sítios privilegiados para a prática de corrida em trilhos

Esta segunda edição caracterizou-se essencialmente pela inovação e dureza dos seus percursos, um Longo com 26km e 1300D+ e outro Curto de 16km e 400D+, que corresponderam às expectativas dos seus participantes e população em geral.

Na geral do Trail Longo 26km, o vencedor foi o atleta da casa Flávio Remesso (ADRAP) com o tempo de 2:29:03, em 2º lugar ficou o Renato Andrade (RC Travel) com o tempo de 2:40:32, e a fechar o pódio, Emanuel Freitas (APCTT) com o tempo de 2:45:14. Na vertente feminina, a vencedora foi a Marilisa Fernandes, atleta do CAFH com o tempo de 3:40:17, seguindo-se as atletas Fabiana Gonçalves (ADG) com o tempo de 3:41:46  e Maria João Abreu (CDCPM) com o tempo de 3:50:21, ocupando os 2º e 3º lugares respetivamente.

Colectivamente na prova principal (26km), a equipa masculina vencedora foi o Clube Naval do Funchal (CNF-Sé), sucedendo-se a Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra  (AJS) e por último o Clube Desportivo do Infante (CDI-M). Já nos femininos, a equipa vencedora foi o Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz (CDCPM).

Na geral do Trail Curto 16km o vencedor foi também um atleta da casa, o Bruno Moniz (ADRAP) com o tempo de 1:19:30, seguindo-se o seu companheiro de equipa, o atleta Paulo Gonçalves (ADRAP) com o tempo de 1:26:49, e a fechar o pódio, Bruno Lambaz (CDCPM) com o tempo de 1:32:08. Nos femininos, a vencedora foi a Michele Faria, atleta do CDI-M com o tempo de 1:44:13, em 2º lugar a atleta Telma Alves (ADRAP) com o tempo de 1:54:47 e em último lugar do pódio, a atleta Rubina Perestrelo (ADG) com o tempo de 1:58:19.

Nos masculinos e em termos colectivos, na prova curta (16km) venceu o Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz (CDCPM), ficando em  2º  lugar a Associação Desportiva Galomar (ADG) e em 3º lugar a  Zapecar. Para finalizar e nos femininos, a equipa vencedora foi o Clube Desportivo do Infante (CDI-M), seguindo-se a ADRAP e depois o Clube Karaté do Caniço (CKC).

Atletas

RESPONSABILIDADE DE UM ATLETA

Os praticantes desportivos têm uma responsabilidade primordial na salvaguarda e desenvolvimento do espírito desportivo. Qualquer que seja o contributo que os outros possam dar ao fomento do espírito desportivo é o praticante que em última análise, garante ou não a lealdade do jogo. Mais do que qualquer outro ele é um exemplo. Pelo seu constante cumprimento das regras, a sua sensibilidade ao espírito da competição, o seu respeito total pelo árbitro, treinador e dirigentes, pelos companheiros de equipa, adversários e espectadores, compete-lhe ilustrar, na prática, o pleno significados de espírito desportivo...

Patrocinados por

Parceiros:

parceirosADRAP

Patrocinadores:

patrocinadores2000

Widgetkit Popover Widget
Parque Desportivo Água de Pena

Parque Desportivo Água de Pena

Qualidade no desporto
- campos polivalentes
- ténis, squash e sadel
- pista de skate
- parque infantil
- ginásio
- restaurantes, cafés e esplanadas
Polidesportivo Bemposta

Bemposta

sizeCampo Desportivo Multiusos Coberto

  • Parque Desportivo Água de Pena

    Parque Desportivo Água de Pena

    Qualidade no desporto
    - campos polivalentes
    - ténis, squash e sadel
    - pista de skate
    - parque infantil
    - ginásio
    - restaurantes, cafés e esplanadas
  • Polidesportivo Bemposta

    Bemposta

    sizeCampo Desportivo Multiusos Coberto

Demo

PArque Desportivo

Água de Pena

 

A ADRAP disponibiliza aos sócios e simpatizantes mais opções para fazer desporto. No Parque Desportivo de Água de Pena os sócios da ADRAP podem fazer Basquetebol, Ginástica, Capoeira, Canoagem, Voleibol, Stand Up Paddle ou Atletismo. Para mais informações contactar 964771880/968698083

O parque desportivo convida à pratica desportiva ao ar livre, na companhia dos amigos ou numa corrida individual pelo deck panorâmico. Viva a emoção de um concerto ou desfrute da companhia dos seus filhos num final de tarde passado no parque infantil.

Ver Mais