A inscrição no Trail Água de Pena implica compreender e aceitar sem reservas as regras e regulamento da prova.

  • Somente as inscrições feitas na página é que serão aceites.
  • Cada participante deve preencher corretamente o formulário de inscrição e pagar o valor de inscrição.
  • O registo só será válido mediante o pagamento da taxa de inscrição.
  • Após confirmação do pagamento, o nome vigorará na lista de inscritos.
  • O período de inscrições decorrerá entre 24 de Julho a 2 de Setembro de 2018 
  • Para as inscrições pagas a partir do dia 27 de Agosto não há garantia de t-shirts, ou do tamanho selecionado.

  • As taxas de inscrição são as seguintes:

  1ª Fase - 24 de Julho até 19 de Agosto 2ª Fase - de 20 de Agosto a 2 de Setembro de 2018
Provas Filiados AARAM Não Filiados Filiados AARAM Não Filiados
TLAP (26 km) 15,30€ 17€ 16,20€ 18€
TCAP (16 km) 11,70€ 13€ 12,60€ 14€
  • A organização disponibiliza transporte para a partida com um custo suplementar de 2€ por participante a pagar no check in, reservado aos primeros 100 pagantes da prova curta.
  • A inscrição em qualquer uma das provas é definitiva e não poderá ser alterada.
  • O valor da inscrição inclui:
  • Seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais.
  • Abastecimento de sólidos e líquidos.
  • Transporte para a chegada, em caso de abandonar a prova ou ser impedido pela organização de continuar em prova.
  • Camisola alusiva à prova.
  • Chip, de registo eletrónico (incorporado no dorsal).
  • O pagamento da taxa de inscrição implica uma reserva de lugar, pessoal e intransmissível.

Lugares limitados/Reservados

  • O Trail da ADRAP tem lugares limitados. Na totalidade das duas provas serão apenas aceites 400 inscrições, sendo as mesmas aceites por ordem de confirmação (ordem de pagamento das mesmas). O Trail Curto está limitado a 200 participantes e o Trail Longo a 200 participantes.
  • A entidade organizadora reserva-se ao direito de alterar o número de inscrições por razões de segurança ou por qualquer outro motivo que possa afetar o bom funcionamento da prova.
  • A entidade organizadora reserva-se ao direito de excluir da corrida, mesmo antes do seu início, qualquer participante que, através de seu comportamento, condicione a gestão e / ou o bom funcionamento da prova. Caso isso ocorra, o atleta não será reembolsado nem autorizado a participar em futuros eventos organizados pela ADRAP. 
 

Cancelamento de Inscrição e Reembolso da taxa

  • O reembolso pode ser solicitado quando um participante tiver um impedimento para fazer a prova, desde que esse impedimento esteja associado a um acidente ou a uma doença diagnosticada já após o registo na prova.
  • O cancelamento deve ser solicitado por e-mail para: adrapmadeira@gmail.com. A este pedido terá de ser anexado o atestado médico.
  • Não serão aceites cancelamentos por telefone.
  • Os montantes reembolsados aos participantes que reúnam as condições acima mencionadas, irão variar de acordo com a data em que solicitar o reembolso
  • O reembolso das taxas pagas será feito nas seguintes condições:
até 12 de Agosto de 2018
50% da taxa será devolvida*
até 26 de Agosto de 2018
25% da taxa será devolvida*
a partir de 26 de Agosto de 2018
não haverá direito a reembolso*

*menos a comissão contratual referente à taxa de inscrição/referencia multibanco.

  • Se o evento for cancelado por razões alheias à vontade da organização, até à data limite das inscrições, haverá direito a reembolso numa determinada percentagem calculada pela organização, que permita cobrir os gastos até então assumidos com o evento.
 
Inscrições Lista de Inscritos
Para mais informações consulte o Regulamento de Prova.