Os treinos de Atletismo já começaram. De que estás à espera para aparecer ?

2ª a 6ª feira -18h às 20h - Pista de Atletismo de Machico

ADRAP conquista o TETRA ao vencer XLI Estafeta Câmara de Lobos – Funchal

Decorreu neste domingo, 26 de fevereiro, a XLI Estafeta Câmara de Lobos – Funchal, prova a pontuar para o Campeonato Regional, no coletivo, já com longa tradição e sempre com muita adesão por parte dos clubes. A ADRAP não foi exceção, tendo participado com duas equipas, uma feminina e uma masculina, que viriam a se destacar entre as 49 equipas presentes, 12 femininas e 37 masculinas, num total de 245 atletas.
Apesar na luta renhida até ao último dos 9400 metros de prova, a equipa masculina da ADRAP foi mais forte vencendo a competição, pelo 4º ano consecutivo, com o espetacular tempo de 27’19”, graças ao contributo dos seus cinco atletas que compuseram a equipa, Edwin Nunes, Paulo Macedo, Silvestre Rodrigues, Paulo C. Gonçalves e Bruno Moniz.
A equipa feminina também esteve muito bem, conseguindo percorrer a distância em 36’59”, alcançando a 2ª posição do pódio feminino. As atletas que participaram nesta equipa foram: Ana Luísa Viveiros, Lisandra Caires, Vanessa Andrade, Zita Jesus, e Beatriz Alcobia.
Com estes resultados a ADRAP mantém-se na corrida à liderança do Campeonato Regional “Madeira a Correr” a nível coletivo.
A todos os atletas obrigado pela dedicação e continuação de bons treinos!

GALERIA DE FOTOS