Os treinos de Atletismo já começaram. De que estás à espera para aparecer ?

2ª a 6ª feira -18h às 20h - Pista de Atletismo de Machico

ADRAP continua a somar em mais um Circuito do Porto Moniz

A última quinta-feira, dia 8 de dezembro, proporcionou uma manhã diferente à vila do Porto Moniz, enchendo-se de atletas de toda a parte da ilha para mais uma prova do Campeonato Regional de Estrada, o V Circuito do Porto Moniz. Integrada nas comemorações do feriado religioso, Dia de Nossa Senhora da Conceição, e com uma extensão de 5.700 metros, esta prova contou com a presença de 150 atletas, apesar do seu grau de dificuldade!

Prova disputada com grande intensidade, que contou com os atletas da ADRAP em grande destaque, como já é habitual. Silvestre Rodrigues foi 2.º à geral, com o espetacular tempo de 20’23’’, seguido do seu colega de equipa, Paulo C. Gonçalves, que concluiu o percurso em 21’00’’, conseguindo assim classificar-se em 1.º no escalão de juniores. Agostinho Spínola classificou-se em 70.º, com o tempo de 27’16’’ e fechando a equipa, João M. Pereira, concluído a prova em 93.º, com o tempo de 28’50”.

Após a prova, foi feita a entrega de prémios, ocasião que se homenageou os elementos da 1.ª seleção de atletismo da Madeira. Após este momento muito especial, houve um almoço convívio oferecido pela Câmara Municipal do Porto Moniz, aos atletas e organizadores da prova, que faz sempre questão de receber de braços abertos estes eventos desportivos.

GALERIA DE FOTOS